sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rock in Rio - Parte 7

Detonautas, um das melhores apresentações de bandas brasileiras que teve no Rock in Rio, antes de começar o show Tico Santa Cruz fez um protesto com a mascarado Anonymous do filme 'V de Vendetta', protestou contra o Deputado Magno Barcemar que disse que no Rock in Rio só tinha maconheiro, e contra Sarney.

"Rock in Rio,
O Brasil, existe corrupção no mundo inteiro irmão, mas apenas no Brasil existe a impunidade do jeito que é, fiquem atentos aos tribunais superiores de justiça, fiquem atentos aos nossos desembargadores e juízes, teve um tal do pela saco do Sarney que falou que todo mundo que estava aqui no Rock in Rio que era maconheiro e que era bandido e que era marginal. Pois bem irmãos, eu prefiro mil vezes conviver com um maconheiro honesto do que com um bandido de terno e gravata que rouba o povo"




Pitty, fez um bom show cantou suas baladas pesadas, ela também tocou smell like teen spirit do Nirvana em homenagem ao Nevermind que completou 20 anos de lançamento no mês passado. E uma cena bizarra foi quando em entrevista mandou um palavrão pra galera que chamava ela de gostosa.





O Evanescente tocou música dos seus álbuns, 'Fallen' e 'The open door' e tocou algumas músicas inéditas que agradou público, a um tempo sem lançar novos trabalhos o Evanescence, lançou recentemente o álbum "Evanescence", o seu terceiro álbum bem menos orgânico e mais eletro.


System of a Down, veio pro show do Rio depois de um show em São Paulo, a banda voltou do hiato no ano passado e logo foi confirmada pro Rock in Rio, o seu show deve um belo discurso politico, e cerca de 28 músicas sem intervalo nenhum. E é legal de se ver que mesmo depois de um grande tempo de hiato a banda está num estágio impecável e em dia com os ensaios. O Serj Takaian demonstrou que para ser um ícone roqueiro não se precisa necessariamente roupas pretas, aparentar que num toma banho a mais de 10 dias, ele foi trajado com uma camiseta social + calça jeans + sapato social + cavanhaque = remanescente de dupla sertaneja.


Guns n Roses, para quem tem mais de 30 anos, estava ansiosamente ansiosos pelo show, para o público em geral o Guns num é mais o Guns de antes desde quando Slash deixou a banda, de qualquer forma o Guns tem vários Hits que marcaram os anos 80/90. O Axl Roses fez um show com mais de 2 horas de duração, quase 40 músicas pro repertório e um atraso de cerca de 1 hora e meia,, imagino que das 100 mil pessoas que tinha na cidade do rock entre 60 à 40 mil ficaram pro show do Guns, pois estava chovendo e ninguém aguentava mais esperar o Axl que não saia do camarim. O Axl tá gordo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete bronca!