sábado, 1 de outubro de 2011

Rock in Rio - Parte 3

O Dia do Metal, o melhor dia do Rock in Rio na minha opinião, tanto para o palco principal quanto para o palco Sunset. No palco principal a primeira a se apresentar foi o Glória, escolha não tão feliz da parte da organização, estava combinado uma vaia coletiva no show do Glória, mas num rolou pois o pessoal da organização temendo que isso realmente acontece-se esticou o show do Sepultura, até bem próximo do show do Glória. Até o Muçtishow preferiu transmitir o Show do Sepultura que o do Glória.

Trecho do show do Glória, se você odeia Glória, por simplesmente odiar, dê uma olhada pelo menos nos primeiros minutos para ver eles fazendo cover de pantera.

Só queria lembrar que no SWU do ano passado o Glória tocou no palco principal ao mesmo tempo em que Autoramas tocavam no palco secundário, e qual show teve mais público? Autoramas, claro. Outra observação que o Glória foi a ultima banda a ser confirmada pro domingo dia 25 no Rock in Rio, será que estavam com medo da galera desistir de ir ao show? Acho que não, mas fica aquela imensa dúvida será que eles têm nome e moral o suficiente pra tocar nos grandes palcos sendo que o público prefere sempre a segunda opção. Acho que eles devem ter um bom padrinho nesse meio pra sempre ficarem no palco principal.

Coheed and Cambria, tocou logo após o Glória, esta foi a primeira vez que tocaram no Brasil desconhecia o som deles é meio progressivo com metal, legal a sonoridade. Eles fizeram cover de 'The Trooper' do Iron Maiden que ficou muito boa, confira:

The Trooper:

Welcome home:

Só queria saber como que o Claudio Sanchez, o cara do cabelão enxergava o que estava fazendo na guitarra.

Motörhead, eles já passaram pelo Brasil no começo do ano e voltaram pro Rock in Rio, banda a altura e de peso pra proposta que tem o Rock in Rio. Andreas Kisser fez participação em Overkill ultima música do show deles.

Logo depois do Motörhead veio o Slipknot, o seu público é geralmente composto por adolescentes(aposto que é o mesmo público do que o do Glória). Slipknot é uma boa banda, mas muita gente não gosta vai ver pelo fato de ter 9 integrantes. O Slipknot destruiu o palco literalmente, usaram técnicas de pirofagia, se jogaram no meio da galera, um mosh animal.

Metallica, a banda mais esperada da noite, eles demoram pra entrar ao palco, vai ver porque o Slipknot destruiu o palco, nos camarins eram tratados como as estrelas máximas, eram os únicos que tinha seguranças na cola deles, eles foram a primeira atração a ser confirmada pro Rock in Rio. A performance de 'One' abaixo:

Epicfail, olhem o que estavam vendendo em frente a cidade do rock, o vendedor disse que vendeu mais de 70 placas à 50 reais, estava caro por Metallica estar escrito Metallicca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete bronca!