terça-feira, 23 de agosto de 2011

Reupdates de algumas postagens



Há algum tempinho atrás, estava com manias de playlist e o tempo passou e o link ficaram offline por que onde fiz os uploads dos arquivos tinha todo um esquema de pagar por servidor e etc. Arrumei outro lugar pra fazer o upload, e segue abaixo as matérias que tive que fazer o upload de novo:

Post Natalino - Os links das musicas ficarão off, está okay, link aqui



Novo Single do The Strokes - Links arrumados e playlist okay, link aqui



Escute as faixas do CD ao vivo do SoundGarden - nessa eu já tinha trocado de servidor pra fazer o upload das playlists, então a playlist está okay, mas o link que coloquei pra fazer o download do album es
tava off, agora o link está reupado no MegaUpload, Aqui a postagem.


Mas eu, Biscoito estou disponibiliza
ndo aqui o albúm pelo player do mixpod(como de costume). Este albúm foi gravado durante sua turnê de 1996 na costa oeste americana.

Algumas outras coisinhas:

Postagem do Guia do Metal, o youtube censurou e eu reupei o arquivo pelo sistema do blogger pra colocar videos na postagem, quem quiser baixar Aqui ou conferir a algumas posta

Eu ia continuar com as postagens da série "Esse Tal de Rock n Roll" mas o episodio 2 que é subdividido em 3 parte no youtube, uma delas está corrompida e o dono do canal ainda num arrumou, estou procurando o documentário pra baixar, pra disponibilizar aqui mas infelizmente ainda num achei, quando achar continuarei a postar

E um momento de Humor:


KISS a la Mariachi. "Hai hai hai, Bueno amigos y un poquito de rocknroll".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete bronca!