terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Livro dos Mortos do Rock!

Uma boa dica para os mais Nerds dentro do rock.
O Livro dos Mortos do Rock, retrata todas as conspirações e casos estranhos envolvidos nas mortes de ícones do Rock. Histórias de inocência, piração, idealismo e liberdade, um livro bem rock'n'roll.


Além da aura de glamour que envolve os artistas, sempre há um mistério. Quando se trata de grandes músicos que morreram prematuramente, o mais sutil destes mistérios é base para teorias da conspiração.
Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison são alguns dos músicos incluídos no "Clube dos 27", roqueiros que coincidentemente morreram na idade dos 27 anos. Antes de cometer suicídio, Kurt Cobain ingeriu uma dose de cocaína três vezes maior do que o mínimo para ser letal. John Lennon tinha recusado guarda-costas ou qualquer tipo de segurança quando foi assassinado.
Estes são alguns fatos que dão origem a especulações e são tratados em "O Livro dos Mortos do Rock". Escrito por David Comfort, disseca diversas passagens da vida de sete estrelas do rock que morreram de forma trágica e precoce. Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison ("The Doors"), Elvis Presley, John Lennon ("The Beatles"), Kurt Cobain ("Nirvana") e Jerry Garcia ("The Grateful Dead") são os nomes biografados neste volume.
Infâncias perturbadas, fama inesperada, envolvimento com drogas, problemas na família, tendência ao suicídio, atração pela morte, entre outros temas, são resgatados das biografias destes artistas para traçar o perfil individual e da época musical em que viveram.fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mete bronca!